quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu CD toca assim

My name is.... whatever...
Se vc ouvir alguma coisa no meio da noite... ignore, não argumente. Pendure sua calcinha e seu sultieeeein, ligue o som, escreva e pense no seu dia.
Meu dia: um bailinho! A vassoura passou por mim, me chamou, eu troquei meu par e fiz de tudo isso como em um animatic do mais bem-humorado, com todas as bizarrices q eu podia, pois minha cachorra é a atriz principal,afinal: ela imita foca.
Desci e vi a luz da piscina acesa. Apaguei com uma vontade de imersão como se a minha vida dependesse de uma alegria fundamental do diferente. Mas não... minha vida depende da minha alma em paz para que ela siga no seu fluxo do qual eu escolhi.
A música é o meu melhor remédio do tipo floral: Eu vejo flores em você!
E eu escuto... Everytime I think of you... Everytime I see you falling.. but every time I feel GOOD!
Cause everydayisagoodday!
5 minutos podem contar o relógio com o seu tic-tac tic-tac tic-tac tic-tac: SMACK! E eu aceito como em uma metamorfose ambulante crochê e com muita graça.
O cigarrro mais uma vez mentolado com uma história de alguns minutos, como a música, para interpretar uma noite de sua vida... por isso escrevo.
Escrever mesmo que com teclados e ouvir com O coração te traz uma paz e uma identidade única que quem entender, receberá sua estrelinha dourada.
Amanhã será mais um BOM DIA e eu direi com todas as letras para todos e principalmente para minha irmã, pai e mãe: EU TE AMO! =)
Digo THANK YOU in english por causa de um som, like a Dido, mas me aproximo de mim mesma dizendo q nothing is so bad e pego meu atabaque...
Eu penso que nada tem a ver com minha aparência pois meus trilhos me atrapalham, mas... quando isso tudo se dissolver e eu der um sorriso para você, eu serei LIVRE de todos os preconceitos e belezas e poderei ser, sem qualquer aparência, sem qualquer propósito e SIM com todos meus anseios para ser e fincar o que eu sou.
Ainda me pergunto ao que me ligo e ao que meu corpo me permite.
Sou simples mas ao mesmo tempo... romântica.
Os românticos sonham, são vistos, são ouvidos e... são anjos no seu estado físico.
O físico paupável sem nem outra intensão que não seja sexual, por favor... Por isso as pílulas de hoje em dia te enganam, assim como as pessoas, assim como os seres humanos.
Mas eu amo! Like an angel... de cima, sem nenhuma prioridade.
Te amo... te amo Papai!

Um comentário:

Corrente do Bem disse...

vc me enche de orgulho!!!! suas palavras puras e sinceras são sentidas por mim daqui.
vc é especial e sou grata por ter vc na minha vida!!
TE AMO!
bjos
mon